O presidente do Gafanha espera por um sinal de aproximação da administração da SAD para poder renovar o protocolo entre as duas entidades mas avisa que o incumprimento não será tolerado por muito mais tempo.
Dinis Gandarinho diz que essas negociações ainda não estão em curso até porque tem pouco tempo desde a tomada de posse.
No momento em que procura todo o conhecimento sobre a realidade do Gafanha, o dirigente diz que a manutenção de uma equipa de futebol senior é algo que se deseja.
A SAD conseguiu a promoção à I divisão distrital mas manteve uma relação tensa com a direção liderada por Carlos Peleja e o clube chegou a ameaçar com despejo caso se mantivessem os incumprimentos.
Dinis Gandarinho quer perceber quais as intenções da SAD antes de qualquer decisão (com áudio)
O presidente do Gafanha em entrevista ao programa “Conversas” assume que o futebol sénior é fundamental seja com gestão de uma SAD ou uma equipa de clube.
Preparado para renegociar o protocolo com a administração da SAD, o dirigente diz que fundamental é resgatar a credibilidade do Gafanha como um todo e reagrupar uma “família” que se foi fragmentando e que tem muitos elementos espalhados por vários clube.
Recuperar esse estatuto é a grande aposta do Gafanha para os próximos dois anos (com áudio)
Dinis Gandarinho preocupado com a sustentabilidade do Gafanha diz que é necessário cortar nos custos e maximizar receitas para manter o pagamento dos compromissos com credores.
Melhorar as instalações e fomentar a formação são os pilares do projeto desportivo e social.
Entrevista para ouvir às 19h.