JS em acampamento na Mealhada.

2022-06-24 11:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista e a Concelhia da Mealhada da JS promovem, este fim de semana, o Acampamento Distrital (Aveiro Youth Camp), na Mata Nacional do Bussaco.

Este evento contará com debates políticos, trilhos na Mata Nacional do Bussaco e uma ação de voluntariado de limpeza neste património natural do distrito de Aveiro.

A sessão de abertura, que decorrerá este sábado, dia 25, pelas 15h30, terá a presença do Presidente da Federação Distrital do PS de Aveiro, Jorge Sequeira, do Presidente da Fundação Mata do Buçaco, Guilherme Duarte, e ainda dos líderes das duas estruturas que organizam a iniciativa, Joana Sá Pereira, da Federação de Aveiro, e João Miguel Silva, da Concelhia da Mealhada.

À tarde, Paulo Pedroso, ex-Ministro do Trabalho e Solidariedade, e Paulo Tomaz, ex-Presidente da Distrital de Aveiro da JS, debaterão o “Trabalho: uma prioridade intergeracional”.

No domingo, pelas 11h30, o debate será centros nos “desafios que a Europa enfrenta: que futuro para os jovens?”, com a Eurodeputada Maria Manuel Leitão Marques e com Bruno Gonçalves, Secretário-Geral da União Internacional de Juventudes Socialistas.