Aveiro: Glicínias apresenta nova imagem.

O Glicínias Plaza prepara-se para uma transformação significativa na sua identidade institucional.

A partir de hoje os visitantes poderão conhecer a nova imagem que promete reposicionar o espaço como muito mais do que um centro de compras, mas sim um lugar de encontros, vivências e emoções.

Depois de 25 anos de existência marcados por desafios, superações e sucessos, e quase 4 anos após uma grande ampliação e remodelação, o Glicínias Plaza apresenta uma abordagem que transcende a funcionalidade, adotando o conceito “Não é o que se vê, é o que se sente”.

O objetivo é reforçar o papel do centro comercial como um local acolhedor, atrativo e que une gerações e culturas, tornando-se um palco de histórias e memórias para os seus visitantes.

A campanha, que será lançada no dia 24 de janeiro de 2025, acompanha esta transição e introduz o mote “Nunca Será só Um Shopping”.

Este slogan traduz o compromisso do Glicínias Plaza em oferecer não apenas uma ampla variedade de lojas, serviços, restauração, moda, beleza, tecnologia e lazer, mas também um espaço onde as emoções e conexões humanas ganham protagonismo.

Como parte da comemoração do lançamento da nova campanha institucional, este sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 14h00, o Glicínias Plaza preparou uma surpresa para os visitantes, limitada ao stock existente, como um gesto simbólico para os que demonstra o carinho do centro comercial pelos seus clientes.

Para receber o brinde, os visitantes serão convidados a seguir as redes sociais do Glicínias Plaza, reforçando o envolvimento digital com a marca.