"Unir para Fazer" inicia apresentação de candidatos na Gafanha da Encarnação.

O movimento independente “Unir para Fazer” inicia, no próximo sábado, na Gafanha da Encarnação, a apresentação de candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.

Com Mário Júlio Ramos confirmado como cabeça de lista à Freguesia, o candidato apresenta-se em sessão, às 15h30, na Associação Náutica da Gafanha da Encarnação.

Mário Júlio Ramos, 59 anos, antigo presidente da Assembleia de Freguesia da Gafanha da Nazaré, eleito pelo PSD, é a aposta para tentar conquistar uma das freguesias que vão, obrigatoriamente, ter nova liderança, uma vez que, por limite de mandatos, o atual autarca, Augusto Rocha, não poderá recandidatar-se.

O cabeça de lista apresenta experiência política em Assembleia de Freguesia.

Foi vogal e presidente da Assembleia de Freguesia da Gafanha da Nazaré, integrou a Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e foi vogal da Assembleia Municipal de Ílhavo.

Natural da Gafanha da Nazaré e residente na Gafanha da Encarnação, Mário Júlio Ramos tem formação em Matemática, iniciou a sua carreira como professor e tem vida ligada à Gestão de Sistemas de Segurança e Saúde no Trabalho.

Na vida associativa colaborou com o NEGE, o Grupo Desportivo da Gafanha e o Conselho Económico e Pastoral da Paróquia da Gafanha da Encarnação.