O prémio internacional conquistado pelo filme promocional do Turismo Centro de Portugal nos Estados Unidos confirma que a estratégia seguida é correta e vai continuar a dar frutos.
Ideia defendida por Pedro Machado no rescaldo da distinção. Desta vez a conquista aconteceu em Los Angeles, no Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos (“US International Film & Video Festival”).
O filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” arrecadou um “Silver Screen” (Tela de Prata), galardão atribuído aos filmes classificados em segundo lugar nas respetivas categorias.
Depois dos prémios em Istambul e Gaia, é mais um reconhecimento pelo projeto produzido pela Slideshow e realizado por Sara Reis para o Turismo Centro de Portugal, que retrata em dois minutos as imagens de marca do Centro de Portugal com os canais da ria em destaque.
Pedro Machado, em entrevista à TVI, revelou-se confiante nos efeitos do vídeo e acredita que o retorno vai continuar a gerar fluxos turísticos ao longo dos próximos meses e anos (com áudio)