O presidente da comissão administrativa do Beira-Mar afirma confiança na aprovação do Plano de Recuperação que é votado em assembleia de credores no dia 21 de Março.
António Cruz (na foto) está confiante até porque o acordo com o maior credor (Câmara de Aveiro) foi alcançado. Restam alguns credores individuais que estarão a ser sensibilizados para a importância do momento.
Informação que fica da Assembleia Geral que aprovou as contas de 2014 e 2015 com um prejuízo de 530 mil euros muito por força da falência da SAD com custos extraordinários de 720 mil euros pelo não cumprimento de pagamentos devidos.
A AG contou com a presença de cerca de três dezenas de associados que aprovaram as contas por unanimidade. A equipa de António Cruz continua a regularizar as contas e a criar condições para o regresso do clube ao normal mas ainda dependente da posição que será assumida pelos credores.
O processo eleitoral será outro momento relevante nos próximos meses e que poderá levar às urnas mais do que uma proposta garantidas as condições de estabilidade para a gestão do clube.