A direção do Beira-Mar tem acordo com investidores nacionais para a criação de uma sociedade desportiva.
O tema voltou a estar em cima da mesa na Assembleia Geral desta sexta.
Os sócios foram informados das negociações para a constituição de uma sociedade desportiva para o futebol do Sport Clube Beira-Mar, tendo sido dado a conhecer que foi fechado o projeto entre o clube e investidores portugueses, de que serão conhecidos pormenores ainda este ano, apontando-se o mês de dezembro.
Os Associados aprovaram relatório de atividades e contas do exercício de 2024/2025.
Reunidos em Assembleia Geral (AG) ordinária, os 42 associados do Clube deram luz verde ao documento, com 41 votos a favor e um contra.
O exercício mostra um resultado negativo de 54.124,29€, abaixo da margem prevista no plano de atividades e que mereceu a nota positiva dos associados.
A reunião magna serviu, ainda, para a a Direção apresentar informação aos sócios sobre a não aplicação da chamada “regra de ouro” às contas do mandato anterior.
Antes do início da reunião magna foi prestada homenagem com um minuto de silêncio aos sócios falecidos, Cabral Monteiro e Carlos Santos.
A AG terminou com a aprovação de um voto de louvor ao sócio Armindo Queirós, responsável pela doação de um autocarro ao Clube, proposto pela Direção.