A produtora aveirense Sons em Trânsito, liderada por Vasco Sacramento (na foto), confirma a entrada de Camané na sua lista de representações.
Um dos mais consagrados artistas nacionais junta-se à equipa da Sons em Trânsito.
O artista vai actuar em conjunto com António Zambujo e Ricardo Ribeiro no Coliseu do Porto no próximo dia 31 de Maio e no Festival Jardins do Marquês, em Oeiras, a 29 de Junho.
Carlos Manuel, conhecido como Camané, começou o seu percurso na música ainda na infância, tornando-se uma presença assídua nas Casas de Fados de Lisboa desde muito novo.
Editou o primeiro álbum em 1995, intitulado Uma Noite de Fados e que conta com gravação ao vivo.
Desde aí já gravou 11 álbuns de estúdio, um dos quais com Mário Laginha, mais 2 álbuns ao vivo e participou num sem número de projectos com outros artistas.
Actualmente, em palco, faz uma retrospectiva da sua longa carreira, percorrendo alguns dos seus trabalhos mais icónicos, desde os primeiros álbuns, editados nos anos 90, ao mais recente disco, Horas Vazias (2021).
Nos dias 31 de Maio e 29 de Junho junta-se a António Zambujo e Ricardo Ribeiro para dois concertos únicos em que vão interpretar e reinventar clássicos da música brasileira.