Pedro Alves eleito presidente da distrital do Chega.

2023-12-11 09:20

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Alves garantiu a eleição para a presidência da distrital do Chega.

A lista B conseguiu 41.9% dos votos contra 35,3% da lista A e 21,7% da lista C.

Na corrida estavam três candidaturas assumidas por Vítor Oliveira (gestor informático de Vagos), Pedro Alves (profissional de seguros de Albergaria) e Cândido Oliveira (Militar aposentado).

Os novos órgãos eleitos vão assegurar a gestão nos próximos 3 anos tendo pela frente a preparação para legislativas, europeias e autárquicas.

O presidente fez o discurso de união e afirmou contar com os vencidos no ato eleitoral.

“Desta forma apelo à verdadeira união de esforços para esta próxima e seguintes batalhas que levarão o Chega a governo de Portugal. Este propósito sobrepõem-se a qualquer diferença pessoal pois a verdadeira oposição é o PS e PSD. É com honra que parabenizo todos os militantes nas pessoas dos seus cabeças de lista Sr Cândido Oliveira e Sr Victor Oliveira, pelo empenho e elevação com que participaram deste ato eleitoral que unicamente enaltece o nosso Partido. Contamos com todos. É hora de união. É hora de trabalho”, refere Pedro Alves.

O dirigente fala em ato eleitoral mobilizador.

“Agradeço a todos a excelente prova de democracia e empenho no acto eleitoral que ontem ocorreu em Aveiro para a nomeação dos 3 órgãos distritais do nosso partido para os próximos 3 anos.

Comissão Política Distrital. Ontem venceu o Chega, com uma enorme e forte adesão ao acto eleitoral. O mote da campanha e postura que a equipe agora eleita teve e ao qual dará sempre força é o de união e trabalho e é isso que se pede a todos”.