Resultaram infrutíferas todas as tentativas e esforços realizados hoje, para encontrar o casal de Ílhavo, desaparecido, sem deixar rasto, desde terça-feira da semana passada. Prosseguem, assim, as buscas na Ria de Aveiro, para tentar encontrar o casal. A Polícia Marítima, Polícia Judiciária e Bombeiros Velhos de Aveiro "estão a trabalhar", junto às instalações do Sporting de Aveiro, na área do Tirtif.
Agora "vão alargar as buscas" para outras áreas da Ria. Vão direcionar-se para a zona da Gafanha da Nazaré e, muito provavelmente, só amanhã a intervenção estará a cargo de mergulhadores oriundos dos Bombeiros de Ílhavo.
Segundo uma fonte, no local, contactada pela Rádio Terra Nova, os mergulhadores estão à procura do carro onde eventualmente seguia o casal e de outras pistas. Sandra Teixeira e Joaquim Domingues, um casal de meia-idade, estão desaparecidos há vários dias.
A hipótese de crime passional está a ser 'trabalhada' pela PJ.
O casal deixou de ser visto na terça-feira da semana passada. Sandra Teixeira, de 42 anos e Joaquim Domingues, de 57, não são vistos desde esse dia à noite.
Foto: Tony Dias