O IPAM lança um ciclo de palestras noturnas. Reúne marketeers para uma análise a 360º do setor em Portugal. Comércio a retalho, literacia mediática, marketing digital e desportivo e empregabilidade são alguns dos temas em debate ao longo da semana. A partir de segunda-feira, 13 de abril, e durante cinco dias consecutivos, a escola de marketing vai organizar, em Aveiro, um ciclo de palestras durante o qual será efetuada uma análise a 360º da atividade do setor em Portugal.
Para tal, diariamente, a partir das 18h30/19h00, a escola de marketing reúne, no auditório do IPAM Aveiro, marketeers e especialistas para abordar e analisar temas como o comércio a retalho (13 de abril), a literacia mediática e a publicidade (dia 14), o marketing digital (dia 15), o branding e a empregabilidade (dia 16) e, por último, o marketing desportivo (dia 17).
Laura Lima, da Lion of Porshes, Luísa Roseira e Joana Duarte, da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Hugo Ribeiro, da Porsche Portugal, e João Vítor, da empresa do setor agro-alimentar Nutre, são apenas alguns dos profissionais que vão marcar presença na “Semana Marketing 360”.
Na terça-feira, 14 de abril, a “Semana Marketing 360” servirá, também, de palco à apresentação da obra “Marketing Agroalimentar”. Trata-se de um livro, coordenado por Rui Rosa Dias e Joana Carvalho Afonso, que desvenda as novas tendências do setor agroalimentar.