O CASCI será a primeira instituição particular de solidariedade social a celebrar um protocolo para a hospitalização domiciliária com o Centro Hospitalar do Baixo Vouga.
A Unidade de Hospitalização Domiciliária do Centro Hospitalar do Baixo Vouga celebra o segundo aniversário.
Este domingo, às 17h00, vai realizar-se um lanche partilhado, ON LINE, que, para além, da equipa da Hospitalização Domiciliária e do Conselho de Administração do CHBV, contará com cerca de 50 utentes que, ao longo destes 2 anos, vivenciaram a experiência de um internamento em casa.
A box com o lanche será, previamente, entregue em casa de cada participante e, para além de um cupcake, de uma salada de frutas e de um chá, levará uma mensagem de agradecimento.
Este momento de celebração, via digital, contará com a participação musical de Liliana Peneda, também ela enfermeira do CHBV.
Já pelas 17h30, no Hospital de Aveiro, será assinado o 1º Protocolo com uma IPSS, no caso, com o Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo, CASCI, o primeiro dos muitos que a esta unidade quer selar com as instituições da Região, no sentido de poder estender, no seu terceiro ano de existência, o internamento domiciliário a este tipo de estruturas residenciais.