O presidente do Beira-Mar escreve aos sócios do clube a pedir apoio para alargar a base social.
Nuno Quintaneiro Martins garante que ninguém sairá prejudicado e que haverá valorização para todos os que já têm essa condição de sócios.
No momento em que se inicia uma nova época desportiva no futebol, o dirigente aproveita para pedir esse apoio em forma de novos sócios.
“Nesse sentido, definimos um conjunto de vantagens dirigidas aos nossos atuais associados, isentando os novos associados do pagamento de qualquer joia de inscrição. Estudantes e reformados têm acesso a descontos especiais. Queremos crescer a base social de apoio, incentivando que sejam os nossos associados os responsáveis por trazerem novos adeptos, futuros sócios, para o seio da Família Beiramarense”.
Por apenas 2,5€ por mês é possível ser sócio de clube e para os que foram sócios efetivos ou cativos haverá “condições especiais”.
O dirigente quer dinamizar as receitas e não esconde que vai estimular o pagamento antecipado de quotas.
“Este é o momento de mobilizar e queremos que, em cada Beiramarense, haja um associado. Apesar de ainda não nos ter sido possível, como desejaríamos, alterar o Regulamento de Sócios, em Assembleia Geral, acreditamos que é possível mobilizar, desde já, a comunidade para o apoio ao nosso clube.