A nova gestão do Dolce Vita Ovar entra no Outono com o plano estratégico de dinamização em plena implementação e afirma otimismo pela recuperação em setembro.
Fala em “sinais positivos” de crescimento das afluências de visitantes em vários dias de setembro, quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Tendência que espera aprofundar com com a chegada de novas lojas e o “rebranding” da marca que incluirá um novo nome para o Centro Comercial.
Este novo impulso resulta do investimento da White Sand Capital Portugal que adquiriu o imóvel em março último, tendo iniciado um plano de investimento com o objetivo de transformar este Centro Comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro.
“Estamos a investir, desde junho, em novas valências e equipamentos que aumentam o bem-estar e o conforto das pessoas e das famílias. Um dos exemplos, foi a criação de uma grande esplanada ao ar livre, que se assumiu como um lugar de eleição para descontrair, fazer uma refeição, ouvir música e ler um livro”, explica Marta Félix, Diretora do Centro Comercial.
Inaugurado em abril de 2007, o Dolce Vita foi comprado por 7 milhões de euros pelo grupo do empresário Nathan Kirsh, no âmbito do processo de insolvência, requerido no início de 2018 pelo banco espanhol Abanca.