A Casa Alegre estabelece parceria estratégica com blue Travel.
O Grupo Vista Alegre e a revista blue Travel (Essência Company) anunciam uma parceria estratégica e editorial que visa consolidar um projeto comum centrado na valorização do que é português e autêntico.
Através da loja online Casa Alegre, esta aliança reforça um posicionamento claro no universo do lifestyle, do design e da cultura, promovendo a sofisticação e a curadoria editorial de produtos nacionais.
Com esta parceria, será lançada a nova marca blue Casa Alegre (by Vista Alegre), que se assume como uma loja de referência para produtos portugueses selecionados com uma curadoria cuidadosa, um forte posicionamento editorial e aspiracional.
O do mínio principal da operação continuará a ser casaalegre.com, beneficiando da infraestrutura já desenvolvida pelo Grupo Vista Alegre, nomeadamente ao nível da logística, gestão de encomendas, pagamentos e entregas — que manterá total autonomia operacional.
Passará a contar com conteúdos elaborados pela revista, divulgando esta o melhor do que se faz em Portugal.
Simultaneamente, a secção “Loja” do site da blue Travel (revistabluetravel.com) passará a redirecionar para o domínio da “blue Casa Alegre”, reforçando a integração entre as duas marcas e oferecendo uma experiência de consumo mais coerente e inspiradora.
Esta mudança representa a fusão entre o e-commerce e a produção de conteúdos, criando um ecossistema mais coeso e envolvente para o utilizador.