O Beira-Mar está apurado para os oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
Os aveirenses derrotaram esta tarde, no Estádio Municipal de Aveiro (EMA), o Pevidém, por 3-2, num encontro com constantes mudanças no marcador.
Bruno Alves, aos 41 minutos, marcou para a equipa vimaranense mas, Carlitos e Leandro consumaram a reviravolta para os auri-negros, aos 50 e 56 minutos.
O Pevidém ainda chegou à igualdade, graças a um golo de Jorginho, aos 72 minutos mas, aos 90+5´,o Beira-Mar consumou a reviravolta final com um golo de Rafa Fonseca.
Final épico com celebração dos adeptos que marcaram presença no estádio e que, assim puderam recordar campanhas gloriosas que terminaram com presenças em duas finais da Taça de Portugal.
O treinador Ricardo Maia assume que a equipa conseguiu desatar o “nó” da falta de golos mas, agora, quer a equipa concentrada no campeonato.
Quanto a eventuais adversários nos oitavos de final afirma não ter preferências (com áudio)
O treinador dos aveirenses falou sobre a "torneira" dos golos que se abriu, sobre as falhas defensivas que continuam a custar golos sofridos e deitou um olhar sobre o plantel, entre ausentes por lesão e recuperação do avançado Carlos Neto (com áudio)
Da parte do Pevidém, o treinador admite que os minutos finais deixaram o jogo em aberto e com desfecho imprevisível (com áudio)