A antiga direção do Beira-Mar, liderada por António Regala, reagiu à despromoção do Beira-Mar e às críticas de que tem sido alvo por estar ligada à criação da SAD e diz que a atual direção não está a conseguir “unir” os beiramarense, apelidando a equipa de António Cruz de “comissão liquidatária”.
“Sabemos que esta direção se candidatou não para unir os beiramarenses mas para obedecer aos desígnios de alguém que, tendo sido ex-dirigente, se sentia ressentido pelo protagonismo perdido”.
Referência a Mano Nunes que a equipa de Regala continua a ver na “sombra” dos atuais dirigentes. Os ex-dirigentes falam em falta de rumo e duvidam da capacidade para concretizar o relançamento do futebol. Ideias numa carta aberta publicada ontem no Diário de Aveiro.
A direção de António Cruz remeteu-se ao silêncio mas Mano Nunes fala em “falta de pudor”. “O Beira está nos Distritais não pode descer mais, mas alguns de vocês podem cair muito mais. Tenham memória e juízo”, disse o antigo presidente em nota publicada no facebook.