Águas da Região de Aveiro e BioLiving renovam campanha de reflorestação.

2023-11-02 08:50

Categoria: 

Concelho: 

A empresa Águas da Região de Aveiro e a associação BioLiving renovam a campanha de reflorestação.

A partir destes primeiros dias de novembro de 2023 e até 30 de junho de 2024, a AdRA e a BioLiving lançam, pelo segundo ano consecutivo, a campanha pela reflorestação da floresta portuguesa.

Os clientes da AdRA são chamados a participar aderindo à Fatura Digital e ao MyAqua (App da AdRA lançada durante o verão deste ano).

Por cada 2 adesões à Fatura Digital e/ou ao My Aqua, a AdRA paga 1 árvore autóctone à Associação BioLiving, que futuramente será plantada em locais da região contribuindo assim para recuperação da nossa floresta.

Na 1ª campanha, 2022/23, foram angariadas mais de 4000 árvores, fruto das mais de 8000 adesões dos clientes da AdRA aos serviços propostos, adesões pelas quais a empresa da região de Aveiro pagou com 4000 árvores.

“É uma abordagem direta e sustentável em que todas as partes saem a ganhar. Os clientes, que com a adesão aos serviços digitais passam a ter acesso a um rol de serviços e informações uteis de forma instantânea. O ambiente pela poupança de deslocações e da impressão de papel. Também a floresta portuguesa, que é recuperada e as populações, que usufruem de forma direta e indireta deste bem inestimável, são beneficiadas. E tudo isto, sem colocar em causa a sustentabilidade financeira da AdRA que ganha em eficiência.”, declara a fonte da AdRA.