Ubiwhere em eventos internacionais sobre cidades inteligentes.

2021-11-16 07:27

Categoria: 

Concelho: 

A Ubiwhere marca presença na Smart Cities Expo World Congress 2021 e no Portugal Smart Cities Summit 2021.

Dois eventos à escala internacional, em Barcelona e Lisboa, que vão merecer a presença da tecnológica aveirense, um das empresas que está a assumir a aposta no conceito de cidades inteligentes com produtos diferenciadores.

Com sede em Aveiro e escritórios em Coimbra, a Ubiwhere é uma empresa de software, focada na investigação e desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, orientadas para as áreas das Smart Cities.

O Smart City Expo World Congress, em Barcelona (na foto), é um evento mundial que celebra o seu décimo aniversário este ano e que é dedicado a Smart Cities e soluções inteligentes com foco na inovação urbana.

Esta feira reunirá os principais especialistas e empresas internacionais de referência, como Huawei, Microsoft, Motorola, Seat e a Ubiwhere, que vão partilhar conhecimento científico e divulgar os principais desafios da transformação urbana.

No Portugal Smart Cities Summit que acontece na Feira Internacional de Lisboa assume a reflexão sobre o futuro da organização das cidades no mundo.

Nestes eventos a empresa apresenta soluções tecnológicas como a Urban Platform, Smart PAYT, Smart Lamppost, Smart Parking, Mobility Catalogue e Go Green.