Vítor Rocha continua a liderar a direção do Moliceiro Vespa Clube.
Será o segundo biénio na vida desta jovem associação.
Eleição consumada em Assembleia-Geral realizada na passada sexta-feira (31 de Janeiro de 2025).
O dirigente foi eleito por unanimidade e assume a aposta numa gestão dialogante.
“O nosso pensamento é administrar o Clube de forma a dar condições aos sócios de se expressarem e viverem o vespismo da melhor maneira, proporcionando eventos de referência. Vamos continuar a defender os sócios. Esta administração não é minha, é dos sócios. Temos o compromisso com a VESPA e o vespismo. Esta Direção para ser uma Direção atuante e respeitada, depende de todos nós. Agradeço sócios a confiança depositada em nós. Mais do que nunca, devemos valorizar o tempo e que possamos fazer a diferença e colocar nossos projetos ao dispor dos amantes da mítica VESPA”, disse Victor Rocha.
Na equipa da direção contam-se, ainda, o Vice-Presidente José Mário Pereira Gonçalves Vilelo, o Tesoureiro António Pedro Pereira Cabral, o secretário Fernando Miguel Simões Grave e os vogais João António Monteiro Alves Pina, Renato Miguel da Cruz Ribeiro e Paulo Sérgio Lopes Tavares.
A Mesa da Assembleia-Geral é liderada por Fernando José Domingues Madeira e o Conselho Fiscal é presidido por António Valentim Casimiro Rocha.