PJ deteve suspeito de esfaqueamento na Mamarrosa.

A Polícia Judiciária deteve o suspeito de esfaqueamento em crime ocorrido na Mamarrosa no início do mês.

O homem fica em prisão preventiva.

A Investigação Criminal permitiu identificar e deter um homem, de 45 anos, “fortemente indiciado” na prática do crime de homicídio, na forma tentada, cometido na noite de 10 de fevereiro passado, no exterior de um estabelecimento de restauração na Mamarrosa, Oliveira do Bairro, sendo vítima um outro homem de 25 anos.

Os factos tiveram origem numa discussão que se deu ainda no interior do estabelecimento, devido a uma alegada dívida relacionada com consumo de estupefacientes.

Já no exterior, no estacionamento do estabelecimento, os homens envolveram-se num confronto físico tendo o suspeito golpeado o rival no pescoço, em zona vital, deixando o jovem em risco de vida.