Carlos Mendes apresenta “A Festa da Vida – 50 anos de carreira” em espetáculo no próximo sábado no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Em 2015, Carlos Mendes completou 50 anos de carreira e, para comemorar, regravou algumas das canções mais emblemáticas do seu repertório, como “Amélia dos Olhos Doces”, “Ruas de Lisboa” e “A Festa da Vida”, em versões de voz e piano. Transpondo este conceito para a estrada, Carlos Mendes apresenta “A Festa da Vida”, um espetáculo que apresenta no próximo sábado, às 22h00, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.
Carlos Mendes recebeu, em 2014, a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores, na cerimónia 'O Homem, o Músico e o Cantor', alcançando assim o pleno reconhecimento público, por uma vida dedicada à música e recheada de sucessos.
Na Gafanha da Nazaré, no próximo sábado, sobe ao palco para um concerto, em que o público é convidado a partilhar a sua vida repleta de histórias, de risos e de celebrações que marcaram, inevitavelmente, a música portuguesa.
Domingo, no CCI, há espetáculo para crianças com “Ver a Odisseia para chegar a Ítaca”, de Leonor Barata. Trata-se de um espetáculo de Teatro para crianças. O clássico grego “A Odisseia” é o ponto de partida para as aventuras de Ulisses, que são contadas de forma divertida nesta peça de teatro. Para ver no domingo às 11h.