Militares do Posto Territorial da GNR de Santa Maria da Feira recuperaram uma ave de rapina (açor), esta terça, na freguesia de Arrifana. O alerta foi dado por cidadãos que encontraram a ave na sua habitação, tendo-se deslocado uma patrulha ao local para efetuar a recolha do animal. Durante a recolha da ave constatou-se que possuía ferimentos na asa esquerda. A ave vai ser entregue aos cuidados do Parque Biológico de Gaia, com vista a sua total recuperação.
Categoria:
Sociedade
Artigos de Opinião
-
10.06.2026
NOTÍCIA
António Maio -
08.06.2026
As Redes Sociais e a vida real
Carlos Pedro