Silvério Regalado mantém-se como Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território. Salvador Malheiro nas Pescas.

Silvério Regalado mantém-se como Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território.

Ocupa o cargo que já tinha desempenhado durante alguns meses logo após a primeira remodelação de Governo decidida por Luís Montenegro e mantém-se no Governo com a pasta de ligação ao poder local.

Emídio Sousa, ex-Secretário de Estado do Ambiente, transita para a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

O trabalho junto da emigração passa a ser responsabilidade do antigo autarca da Feira.

Salvador Malheiro é a novidade.

O antigo autarca de Ovar e deputado eleito por Aveiro assume a Secretária de Estado das Pescas e do Mar.

Na lista de figuras do distrito de Aveiro chamadas ao Governo, destaque ainda para Carla Rodrigues que deixa o Parlamento para ser Secretária de Estado Adjunta e da Igualdade.