O Partido Socialista de Ílhavo voltou à Gafanha do Carmo em mais um roteiro pelas freguesias para concluir que mudou o poder na Câmara de Ílhavo mas não mudaram as políticas.
Foram apontados problemas ao nível da rede de saneamento básico, da oferta de habitação inferior à crescente procura, ausência de investimento na valorização das margens da Ria entre outros dossiês que há muito figuram na agenda do PS em debates sobre a freguesia.
“O PS continua a considerar que, ao longo dos últimos anos, a freguesia da Gafanha do Carmo tem visto o seu progresso condicionado pela secundarização das suas necessidades e potencialidades, por parte dos diversos executivos municipais, conjuntura que não se alterou no presente mandato autárquico”, disse a estrutura liderada por Domingas Loureiro.
Para além das visitas a diversos locais da freguesia e do contacto com a população, os dirigentes e autarcas do PS reuniram com a direção do Grupo Desportivo Beira-Ria e do Agrupamento de Escuteiros da Gafanha do Carmo.
O Partido adianta, ainda, que tem agendada uma reunião com a Associação de Pais da Gafanha do Carmo.