Transparência, alívio da carga fiscal e desburocratização são os pilares da candidatura da Iniciativa Liberal às autárquicas em Aveiro.
O candidato da Iniciativa Liberal à Câmara de Aveiro destacou o surgimento de uma alternativa liberal como a notícia destas eleições autárquicas no Município.
Miguel Gomes firma interesse em ter toda a vida autárquica publicada no site como forma de permitir aos cidadãos acesso à informação.
Apresentou-se no Jardim do Rossio para assinalar esse momento num dos locais que tem estado sujeito a maior debate em função do projeto de obras previsto para o local e em fase de arranque.
O cabeça de lista assumiu-se como a alternativa liberal e deixou críticas à gestão assente em dinheiro em caixa (com áudio).
Reduzir a dívida, construir uma ciclovia entre Aveiro e Ílhavo, fomentar a rede de transportes públicos, dar futuro aos jovens universitários formados em Aveiro, acabar com o pórtico na A25 e promover a liberdade de escolha nos serviços de saúde são ideias que vão caber no programa de candidatura.
A Ria de Aveiro surge como pólo de futuro e os privados como motor de desenvolvimento.
Tomás Pereira (cabeça de lista à Assembleia Municipal de Aveiro) assumiu-se como voz dos jovens em nome do projeto autárquico liberal.
Diz que os princípios nacionais do IL estarão ao serviço da população de Aveiro com destaque para a redução da carga fiscal (com áudio)
O IL candidata-se à Câmara, Assembleia Municipal e União de Freguesias da Glória e Vera Cruz.
António Ferrari, cabeça de lista à Junta, defendeu a necessidade de renovar políticas e autarcas.
Reservou para a Ria de Aveiro um lugar especial.
Diz que é preciso acarinhar os investidores assumindo a desburocratização como bandeira (com áudio)