Aveiro: Executivo esta tarde reúne em sessão pública.

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, em sessão pública, com agenda social a dominar os trabalhos.

Protocolos de Cooperação Financeira para Apoio ao Investimento com a Associação de Pais em Rede, Fundação CESDA (Centro Social do Distrito de Aveiro), Fundação Casa do Pessoal da Segurança Social e Saúde do Distrito de Aveiro, Centro Social e Cultural Nossa Senhora da Graça de Quintãs, Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Fátima, Santa Casa da Misericórdia de Aveiro e Casa do Povo de Cacia fazem parte da agenda.

O executivo aprecia a resolução do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Aveiro e o Clube do Povo de Esgueira em dia de Apoios Financeiros às Associações Desportivas no âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações.

A contratação de empréstimo de médio/longo prazo, de 19,3 milhões de euros, para investimentos Municipais vai estar na mesa com a Minuta do Contrato a celebrar com a entidade bancária escolhida para a operação.

A reunião arranca às 14h30.