Interrupção no Aveiro Moda anuncia regresso em 2019.
O Aveiro Moda começou em 2006, pelas mãos de Durvalino Nobre, ainda hoje detentor da sua marca. Passaram-se 12 anos e o evento foi ganhando escala e melhorias, ano após ano.
“Este ano, muitas reuniões e ideias depois, o núcleo duro deste projeto decidiu que estava na hora de lhe fazer um refresh. De reinventar o conceito e de o tornar mais e melhor. De o levar para outro patamar, posicionando-o à partida como um grande evento de moda no nosso país”, explica a organização.
O projeto contará com novidades, quer ao nível da sua dimensão e posicionamento, quer na envolvência com agentes locais e nacionais.
“Sabemos que o Turismo é manifestamente um fator de desenvolvimento económico, transversal a todas as áreas do mercado uma vez que envolve a criação e a inovação como aposta de diferenciação e de elevação. Prosseguindo esta filosofia, o Aveiro Moda pretende desenvolver novas formas de afirmação no que diz respeito à cultura, arte, turismo e também económico, como forma de criar laços de compromisso com o tecido empresarial da região”.
O evento pretende alargar o seu âmbito de atuação investindo na criação contemporânea, na área do design, nunca esquecendo o comércio de rua e o Turismo.