O Beira-Mar celebrou os 93 anos do Clube com uma deslocação da 'família auri-negra' à Capela de São Gonçalinho, para o tradicional lançamento de cavacas.
António Cruz pediu "estabilidade" para governar o Clube e um "caminho de sustentabilidade" para a SAD. Dois desejos para conseguir incentivar o relançamento das actividades e que ontem deu provas de "estar a recuperar a mística" com a presença massiva de atletas, pais, dirigentes e treinadores envolvidos nesta celebração pública.
"Peço ao Santo estabilidade para o Beira-Mar. Pedirei ainda ao São Gonçalinho que dê força a esta Direcção para que em 2015 surjam boas notícias. O Clube é dos Beiramarenses e dos aveirenses", referiu à reportagem Terra Nova, com alguma emoção.
O Presidente do Beira-Mar acredita que a SAD também terá de caminhar num rumo de sustentabilidade.
Explica que continua atento. "Nós não estamos parados. Estamos muito atentos ao que se passa na SAD", vincou, adiantando que "estou preocupado e a Direcção está fortemente mobilizada para, com base no dialogo, redefinir um bom rumo para o Beira-Mar", disse, envolto na multidão, no Bairro da Beira-Mar, num dia de festa no típico Bairro aveirense.