O São Bernardo aguarda pelo regresso ao pavilhão e o treinador da equipa senior admite que esse será um passo importante na luta pela subida.
Tiago Portas explica que um clube formador depende da capacidade de reunir jovens praticantes e que o pavilhão vai dar essa ajuda logo que esteja concluída a obra de reabilitação.
Este é um processo que está em fase de conclusão ao abrigo do acordo entre Câmara de Aveiro e Montepio que vai permitir o regresso do pavilhão à esfera municipal e ao clube.
Neste momento ultimam-se obras no revestimento exterior e depois da conclusão a autarquia recebe a estrutura que passa a propriedade municipal.
Tiago Portas acredita que esse momento do regresso será importante para todas as equipas mas especialmente para a formação (com áudio)
Em declarações ao programa Segunda Parte, o treinador falou sobre as alterações ao modelo competitivo da II divisão que agora tem uma divisão de honra com as melhores equipas na antecâmara da I divisão.
Modelo que, segundo Portas, introduz competitividade (com áudio)
No segundo lugar do campeonato e com um candidato à subida pela frente (Nazaré D. Fuas), no próximo fim de semana, Tiago Portas diz que a época se vai fazer jogo a jogo sem obcessão.
O técnico espera que o público marque presença no sábado às 18h no pavilhão da Universidade (com áudio).