Taça Distrital: Gafanha recebe Espinho na segunda eliminatória.

O Gafanha recebe o Espinho e o Vista Alegre recebe o São Roque na 2.ª eliminatória da Taça Pecol – Prof. José Valente Pinho Leão.

A formação dos “tigres da Costa Verde”, atual detentora do troféu, entra em prova na Gafanha da Nazaré.

Sorteio realizado, ontem, coloca um dos históricos do futebol português, atualmente na Elite, em jogo no Complexo Desportivo da Gafanha, a 7 de Dezembro, frente a uma equipa da II divisão distrital.

Nesta fase participam as 14 equipas apuradas da fase de grupos (1.ª eliminatória), às quais se juntam agora as formações do Campeonato SABSEG, elevando o nível competitivo e o interesse da prova.

Destacam-se os jogos AD Valonguense - Oliveira do Bairro SC; CD Estarreja - FC Pampilhosa; LAAC - AA Avanca; Juveforce - RD Águeda; AD Ovarense - SC Fermentelos; SC Vista Alegre - GD São Roque e SC Esmoriz - SC Alba.