Jasmim apresenta “Dias em Branco” no Cineteatro Alba.
O músico, cantor e escritor de canções português Martim Braz Teixeira, conhecido como Jasmim, apresenta o mais recente álbum de estúdio "Dias em Branco" no ciclo “Às Quintas” do Cineteatro Alba na noite desta quinta.
"Dias em Branco" é descrito como íntimo e delicado, uma ode ao tempo livre, à contemplação do presente que não sabíamos que precisávamos.
O single “Primavera” (2016) e o EP “Oitavo Mar” (2017) abriram caminho para “Culto da Brisa”, o seu primeiro disco de longa duração, lançado em 2019.
Seguiu-se em 2021 o álbum “Acordado ou a Sonhar”.
Entre 2023 e 2024 colaborou com Bia Maria e Castilho na produção de duas canções, “Campo/ Cidade” e “Sabor do Vento”.
Em abril de 2025 lançou "Dias em Branco", composto por 9 faixas e com a produção de Miguel Vilhena, que se encontra agora a promover em espetáculos que misturam a intimidade com a aventura.
Imagem: João Hasselberg