A Tulha já conclui o processo de Seleção das 12 canções para o 18º Festival da Canção Vida que inclui a 7ª edição do Prémio Carlos Paião, (melhor canção proveniente do Município de Ílhavo).
A festa está marcada para dia 10 de Novembro pelas 21h30 na Casa da Cultura de ílhavo e contará com a participação especial de Samuel Úria.
O Júri reuniu ontem para tomar as decisões. Concorreram 50 Músicas oriundas de vários pontos do País, Braga, Porto, Baião, Borba, Marco de Canaveses, Seixal, Aveiro, Ílhavo, Gafanha da Nazaré, Mira, Ol. Frades, Vila Real e Brasil.
Na lista de temas apurados estão Dona Boa Morte, de José Beirão (Porto); Maria Rita de Sara Diaquino (Gafanha da Nazaré); Avô de Ricardo Reis (Braga); Somente tu de João Matos (Ílhavo); Só eu de Joana Duarte (Oliveira de Frades); Música Interior de João Roque (Gafanha da Nazaré); Antes da Glória de Luís Fernandes (Borba); Vive a Vida de José Catão (Ílhavo); Raquel de Filipe Ribeiro (Mira); Corre de Anaísa Silva (Baião); Maria Adelaide de Augusto Nunes (Ílhavo) e Não queiras ser perfeita de Marco Amador (Vila Real).