Ribau Esteves diz que não há sentimento de nostalgia por viver a última Feira de Março sob a organização de um município por si governado agora que cumpre o último ano de mandato em Aveiro.
O autarca lembra que o Parque de Feiras era uma das pastas sensíveis do legado que recebeu em 2013.
Uma empresa desestruturada e que foi liquidada para dar lugar à nova Aveiro Parque Expo acabada de criar e que será apresentada durante a Feira de Março (com áudio).
O autarca de Aveiro entende que ao fim de quase 12 anos há condições para dizer que o Parque de Feiras tem as bases certas para continuar a desempenhar as suas tarefas ao serviço da economia regional.
Quanto à Feira de Março defende um compromisso entre tradição e modernidade para manter o certame em alta como âncora das atividades do Parque de feiras e da sustentabilidade da empresa Aveiro Parque Expo (com áudio).
Aveiro espera receber perto de 700 mil pessoas ao longo do evento que terminará a 27 de Abril.
Vila Viçosa é o Município convidado na edição deste ano.
Ribau afirma a Feira como ponto de encontro e fator de combate à solidão (com áudio)