Gafanha da Nazaré: Idosa assaltada e violentamente agredida no interior da sua residência. Senhora “está em coma, com prognóstico muito reservado” no Hospital de Coimbra.

2021-07-09 15:15

Categoria: 

Concelho: 

Uma idosa (89 anos de idade) foi esta semana “violentamente espancada” e assaltada, no interior da sua residência, na Gafanha da Nazaré.

O filho da senhora, nas redes sociais e em declarações, por escrito, à Rádio Terra Nova, fez a denúncia deste assalto violento.

A senhora “foi assaltada e espancada quase até à morte”, escreveu. “Quem o fez pensou que a teria morto para não haver testemunhas deste covarde e ignóbil acto de violência” escreveu o filho, adiantando que a mãe “está em coma e esse covarde está à solta para fazer o mesmo sempre que quiser”, vincou.

O caso está ‘entregue’ à Polícia Judiciária de Aveiro.

A senhora está em estado grave, com prognóstico reservado e em estado de coma, no Hospital de Coimbra para onde foi transportada.

O assalto terá ocorrido na passada quarta-feira entre as 15h00 e as 17h00. “O estado dela é muito grave, resultante de uma violência inacreditável”, disse o filho à Terra Nova.

O assalto com agressão ocorreu na Cale da Vila, Gafanha da Nazaré, onde Maria Ramos de 89 anos reside.

 

 

(em actualização)