Albergaria: Rota dos Minhos regressa em Abril.

2019-03-29 10:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha regressa no fim de semana de 6 e 7 de abril com quatro visitas guiadas a diferentes núcleos.

No sábado, a visita tem início às 14h00 e inclui paragens no Moinho do Maia, em Fial de Baixo, na Atafona, no Sobreiro, e nos Moinhos Chão do Ribeiro, em Mouquim.

No domingo, a visita da manhã começa às 10h00 e inclui o Moinho da Cova do Fontão e o Moinho do Ti Miguel, ambos no Fontão.

À tarde, pelas 14h00, os visitantes podem conhecer o Moinho São Marcos de Baixo, em São Marcos, o Moinho de Baixo e Moinhos Quinta da Ribeira, em Ribeira de Fráguas, os Moinhos do Regatinho, em Vilarinho de São Roque, e o Moinho Porto de Riba, em Soutelo.

Nas visitas, o Município oferece um lanche degustação e animação musical com o Grupo de Concertinas da União Desportiva e Cultural de Mouquim.

A participação nas atividades, embora gratuita, está sujeita a inscrição, devendo a mesma ser feita através do endereço de correio eletrónico turismo@cm-albergaria.pt até ao dia 4 de abril.