Legislativas: Mariana Mortágua em comício na cidade de Aveiro.

2024-02-21 07:03

Categoria: 

Concelho: 

Legislativas 2024.

Mariana Mortágua vai estar, esta noite, em Aveiro, em ação de pré-campanha para as legislativas.

Sessão, às 21h00, na Casa da Comunidade Sustentável (Junta de Freguesia da Glória) com participações de com Mariana Mortágua, Moisés Ferreira, Nelson Peralta e Sónia Pinto e a música de Rui Oliveira.

Os candidatos da Aliança Democrática dedicam esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, ao concelho de Albergaria-a-Velha, e participam, às 21h30, numa sessão de esclarecimento em Vagos.

O programa da equipa liderada por Emídio Sousa arranca às 8h30 em visita ao Mercado Municipal de Albergaria-a-Velha e segue em contactos com a Misericórdia, visita à empresa Metalusa e à Associação Florestal.

À noite, no Centro de Educação e Recreio de Vagos, sessão de esclarecimento com participação do cabeça de lista da AD por Aveiro, Emídio Sousa, e dos candidatos Silvério Regalado e Maria do Céu Marques, e de João Almeida, candidato da AD pelo Porto.

O Chega mantém a caravana em movimento em semana marcada pela presença do veículo do Partido que percorre o país em ação de campanha.

Semana marcada pelo encontro de candidatos com o Conselho de administração da Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro.

Margarida França e o restante conselho de administração receberam a delegação liderada pelo cabeça de lista e deputado, Jorge Galveias, e pelos candidatos Maria José Aguiar e Jorge Pereira e, ainda, dirigentes locais.

O Partido revelou preocupação pelo encerramento frequente das urgências de Pediatria/Obstetrícia e Cirurgia e assinala a falta de macas na urgência da mesma unidade.