O humorista Salvador Martinha (na foto), foi um dos protagonistas de um momento de rádio insólito, vivenciado na Rádio Terra Nova, ontem de manhã, no decorrer da emissão 'Manhãs Novas'.
Salvador Martinha estava a ser entrevistado em directo, ao telefone, pela 'animadora' da emissão, Maria Inês Santos, quando, de repente, foi mandado parar pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ir a conduzir e a falar, em simultâneo, ao telemóvel.
O comediante conduzia enquanto dava a entrevista.
A entrevista versava o espectáculo ‘Cábula’ que será apresentado no Teatro Aveirense, quando um agente da PSP o mandou parar. "Ai! Fui apanhado pela polícia", disse Salvador Martinha, que explicou logo a seguir que estava a dar uma entrevista para a Rádio. "Estou a dar uma entrevista na Rádio, a sério, desculpe", disse.
O agente da policia terá compreendido a situação e não o multou, tendo-o aconselhado a que se mantivesse com "o carro parado até acabar a entrevista". "Pode parar um bocadinho, faz a entrevista e depois arranca", disse o polícia.
Salvador Martinha respondeu: "Perdoe-me. Pode ser? Muito obrigado. Estes polícias, que não vou revelar o nome, foram muito simpáticos. Acabei de me safar de uma multa. Vou dizer que a PSP é fixe". O agente disse-lhe, por fim: "vá lá" e desejou-lhe "um bom trabalho".
O humorista actua em Aveiro a 2 de Maio.