A Banda da Quinta do Picado está de luto pelo falecimento de Carlos Rodrigues.
O músico foi vítima de acidente de trabalho, na segunda-feira, nas Caldas da Rainha.
Tinha 52 anos e perdeu a vida na sequência de um acidente de trabalho quando foi aitingido pelo braço de uma rampa hidráulica de um camião na zona industrial das Caldas da Rainha.
A estrutura que pesa cerca de uma tonelada caiu e atingiu o homem que trabalhava, num pavilhão industrial, no desmantelamento de materiais de uma empresa.
O músico era um dos elementos da Banda da Quinta do Picado que participou, no passado domingo, nas festas em Honra de Nossa Senhora da Encarnação.
“O nosso Carlos Rodrigues deixa-nos prematuramente. Estamos de luto. Profundamente tristes e consternados, comunicamos o seu falecimento, e prestamos-lhe homenagem pela excelência do seu carácter, por acreditar no nosso projeto associativo e participar nele ativamente, pela fidelidade à nossa Banda e pelo extenso e nobre serviço a ela prestado, de cerca de 30 anos”, refere nota da Banda que conta nas suas fileiras com uma filha e um sobrinho do falecido.
“Carlos, obrigado pelo enorme contributo que deu para o crescimento e valorização da nossa/sua Banda Quinta do Picado. Mesmo que não fisicamente, estará sempre bem vivo connosco!
Parabéns Carlos, pelo Homem que foi e sempre será. Até sempre, Carlos! Obrigado! Descanse em paz”.