Os comerciantes e empresários de São Bernardo promovem uma campanha com vales de descontos para fidelizar clientes.
Trata-se do “CHEQUE OUT”, vales de descontos de 2.50, 5, 7.50 ou 10 euros, geridos por cada comerciante e que podem ser descontados numa compra. O valor será estipulado por cada loja aderente conforme as suas margens de lucro e os valores das compras.
«Cada empresário fará a gestão dos seus descontos. A ideia é que os clientes, de acordo com o valor de uma compra, recebam um cheque para descontar numa compra seguinte. É um mimo aos nossos clientes e uma forma de promover o nosso comércio», explica associação de empresários e comerciantes de São Bernardo. «Para poder abranger todas as empresas, desde as de alimentação às de vestuário, utensílios e produtos vários, é importante deixar uma margem de manobra a cada empresário uma vez que o que é viável para uns não é para outros. O importante é termos o maior número de lojas a aderir a este projeto», concluem.
A organização explica ainda que cada «Cheque out» não pode ser acumulado com outro “cheque” desconto e não é válido nas promoções.
Mais uma vez, a Junta de Freguesia de São Bernardo alia-se a esta iniciativa de empresários e comerciantes e ajuda na promoção e divulgação da iniciativa. Henrique da Rocha Vieira, presidente da Junta de Freguesia de São Bernardo acredita que esta é mais uma ideia que fomenta a “esperança”.
“Ganha o cliente e a loja aderente que receberá o cliente novamente e sempre satisfeito. Estamos perante mais uma prova da vida do nosso comércio e tecido empresarial”.