Levar profissionais de marketing para as empresas e apoiar o desenvolvimento de projetos ao abrigo dos quadros comunitários de apoio são duas vias que a Associação de Marketing de Aveiro diz estar a cumprir. A segunda edição do “AMA Fora da Caixa” contou com seis palestrantes.
Alexandra Lemos, Nuno Santiago, José Almeida, Massimo Forte, Jorge Fonseca e Edson Athayde participaram nos trabalhos na Escola Profissional de Aveiro. Liz Silva, presidente da AMA , aproveitou a abertura para lembrar que em dois anos muita coisa mudou no panorama empresarial e da Associação de Marketing.
“Queremos que as empresas evoluam e cresçam e que apostem. Conseguimos dar emprego a 19 associados individuais em 19 associadas. E estamos a apoiar projetos candidatados ao Portugal 2020”.
O presidente da Câmara de Aveiro e da CIRA foi à abertura lembrar aos profissionais de marketing que o país viveu em picos de euforia e momentos de depressão e que é necessário moderar essa forma de gerir (com áudio).