Luís Souto Miranda está preparado para abrir um novo ciclo na Câmara de Aveiro.
O candidato do PSD, que trabalha pela manutenção da Aliança com Aveiro no poder, assume a herança positiva, em particular nas contas municipais, mas quer abrir novas frentes no desenvolvimento para Aveiro.
Mensagem deixada este fim de semana na primeira aparição pública em ação de pré-campanha.
Foi em São Jacinto num fórum de reflexão que não contou com presenças de Ribau Esteves ou figuras mais ligadas ao ainda autarca.
Ouviram-se elogios ao trabalho do atual autarca e críticas ao candidato socialista, Alberto Souto, acusado de ter deixado uma “casa desordenada” há 20 anos.
Ambiente, educação e economia temas debatidos numa sessão que juntou alguns dos nomes que chegaram a ser apontados como possíveis na candidatura à Câmara de Aveiro.
Silvério Regalado e Jorge Ratola assumem o apoio à candidatura e, no caso do antigo vice presidente da autarquia, atual assessor de Luís Montenegro, será mesmo um dos coordenadores do programa eleitoral.
A concelhia social democrata, liderada por Firmino Ferreira, anunciou a candidatura de Cristina Gonçalves em São Jacinto.
Com Arlindo Tavares fora da corrida alegando questões profissionais, o PSD encontrou na equipa o rosto que vai liderar a candidatura de uma Junta conquistada em eleições intercalares em 2022.
Imagem: Notícias de Aveiro