Eduardo Conde termina o período de campanha em ação de rua deixando claro que o projeto de poder alternativo está centrado na bandeira socialista.
A mensagem do candidato que vai tentar, pela segunda vez, chegar à presidência da autarquia de Ílhavo, assenta na mobilização de candidatos e de um projeto construído a partir das bases da sociedade civil.
Eduardo Conde afirma tratar-se de uma construção coletiva pronta para ser governo e capaz de responder de forma imediata (com áudio)
O primeiro apelo do candidato é dirigido à participação para combater os níveis crónicos de abstenção e lembra que a campanha de proximidade durou cerca de meio ano.
Conde destacou a abertura de listas à sociedade e lembra que essas listas integram dois terços de cidadãos independentes.
Tendo por mote a mudança, Eduardo Conde afirma confiança no desfecho das eleições.
“Os longos meses de contacto com a população deixam os candidatos do PS confiantes de que a maioria dos eleitores pretende uma mudança e que só o voto no PS torna possível a sua materialização na Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesias”.
A candidatura socialista realça a presença na rua, num porta a porta que foi ao detalhe (com áudio).