Aveiro: Autarquia debate representações em diferentes organismos.

O Executivo Municipal de Aveiro vota as representações do Município em diferentes plataformas.

Presença na Comissão Sub-Regional de Gestão Integrada dos Fogos Rurais e nos Conselhos Gerais dos Agrupamentos de Escolas e Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro destacam-se na agenda do encontro marcado para as 15h30.

É um dos temas da agenda privada desta quinta no salão nobre dos Paços do Concelho que vai formalizar a constituição da Comissão Municipal de Toponímia. 

Vereadores vão emitir parecer sobre a avença de Leonor Barata.

Trata-se de formalizar a prestação de serviços, na modalidade de Contrato de Avença, para Gestão e Programação Cultural do Município de Aveiro, incluindo Direção Artística do Teatro Aveirense e Gestão de eventos Municipais.

Leonor Barata tem exercido funções e vai continuar nesse papel com enquadramento que a autarquia aprova na reunião desta quinta.

Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Sporting Clube de Aveiro e o Centro Atlético da Póvoa Pacense constam de uma agenda marcada por gestão de obras.