A Assembleia Municipal de Ílhavo inicia a última sessão do mandato.
Analisa a atividade municipal entre 1 de junho e 31 de agosto, os contratos interadministrativo com as juntas, a revisão da Carta Educativa de Ílhavo e designa os representantes da Assembleia Municipal na Comissão Consultiva da 2.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Ílhavo.
Os trabalhos arrancam esta sexta, às 21h, e terão continuidade, caso seja necessário, a 25 e 26 de Setembro.
A sessão é pública, com período de intervenção do público na primeira reunião, e a sua gravação vídeo será disponibilizada nas plataformas digitais da Assembleia Municipal
Os trabalhos arrancam esta sexta, às 21h, e terão continuidade, caso seja necessário, a 25 e 26 de Setembro.
A sessão é pública, com período de intervenção do público na primeira reunião, e a sua gravação vídeo será disponibilizada nas plataformas digitais da Assembleia Municipal.
Estarreja também em modo de despedida com a última Assembleia Municipal do mandato.
Noite para falar sobre a atividade municipal e alterações orçamentais.