A UNAVE prepara uma formação em turismo e marketing territorial.
De 7 de março a 4 de abril em 24 horas presenciais, a formação aposta no aprofundamento da informação,.
Conhecer as potencialidades, bem como as debilidades dos territórios, e desenvolver estratégias eficazes à luz dos conceitos de marketing territorial, revelam-se hoje instrumentos vitais para o desenvolvimento sustentável.
A Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro vai realizar de 7 de março a 4 de abril, nova formação intensiva em Turismo e Marketing Territorial, revista e aumentada para 24 horas presenciais.
Partindo de casos práticos, o curso pretende contribuir para o aumento do conhecimento de atuais e futuros profissionais das áreas do turismo, do marketing e da gestão empresarial ou autárquica acerca das potencialidades turísticas dos territórios onde atuam e das formas mais adequadas de os planear, dinamizar e divulgar.
O curso, de 24 horas presenciais, conta com a coordenação científico-pedagógica do professor Carlos Costa, diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT), da Universidade de Aveiro, e tem como formador Paulo Costa, licenciado em Publicidade e ex-vereador na Câmara Municipal de Ílhavo, de 2002 a 2017, onde teve responsabilidades nas áreas do Turismo, Juventude, Comunicação e Informação, Proteção Civil, Cultura, Marketing e Notoriedade, Ação Social, Cidadania e Igualdade.
Atualmente, é docente no ensino superior e formador nas áreas do marketing e do turismo.