O Vista Alegre é o primeiro clube dos distritais a garantir a promoção esta época confirmando a subida à I distrital depois da vitória de ontem sobre a Laac por 4-1.
Foi uma jornada festiva para os ilhavenses na Série C da II distrital que, assim, confirmam a superioridade exibida ao longo da temporada.
Sem derrotas e com quatro jogos para manter a invencibilidade na época regular, a atenção volta-se para a atribuição do título de campeão e para a Taça Distrital.
“Queremos continuar a vencer”, resumia o treinador Ricardo Suíço que foi desafiado pelo presidente do clube a continuar ao leme.
“Ficará até querer”, desafiou António Lourenço mas sem obter uma resposta. “É cedo para pensar nisso. Agradeço o empenho e dedicação dos adeptos, ao presidente que trabalha muito para dar todas as condições, à minha família e aos obreiros da subida que são os atletas. Ainda há muito para conquistar”, respondeu Ricardo Suíço.
António Lourenço não esconde que o dia de sábado marca o culminar de quatro anos de trabalho. “É o resultado de quatro anos de trabalho. Foi difícil”.
O capitão António Silva fala de um ano de conquistas que não termina. “Ainda temos mais objetivos. Vamos continuar a trabalhar. Agora queremos ser campeões e fazer uma gracinha na Taça”.