CNBB vai produzir eventos náuticos.

O Clube Náutico Boca da Barra altera estatutos e abre caminho à organização de eventos náuticos.

Decisão em Assembeia-geral amplia o “horizonte de atuação, ao incorporar a náutica de recreio em todas as suas vertentes”.

Com esta atualização, o CNBB posiciona-se para dinamizar a produção de eventos náuticos, gerir e manter marinas e portos de abrigo, prestar serviços de manutenção técnica para embarcações e comercializar artigos náuticos.

“É um avanço notável na busca por um futuro no qual a náutica de recreio pode brilhar nas águas da nossa região”, refere o CNBB.

Explica que esta é também uma forma de fomentar a “colaboração entre entidades locais, portos, organismos relacionados ao setor náutico e associações turísticas”.

“Quando as iniciativas são conjuntas, os resultados são ainda mais promissores. Todos nós sabemos que o turismo, a gastronomia, a cultura e a segurança são partes indissociáveis desse mosaico, e é hora de agir de forma integrada”.

O novo ano anuncia uma associação ainda mais ativa.

“O objetivo é claro: proporcionar bem-estar à sociedade e fazer brilhar ainda mais os encantos do concelho de Ílhavo, da região de Aveiro e, por que não, do nosso Portugal. Estamos prontos para navegar juntos nesta nova era da náutica de recreio. Com união e determinação, vamos transformar palavras em ações e mostrar ao mundo a beleza e o potencial que as nossas águas têm para oferecer. É tempo de planear, inovar, e, acima de tudo, avançar”.