Recuperar sócios, profissionalizar o clube e começar a preparar as bases para a criação de nova SAD para o futebol.
Afonso Miranda espera ter aprendido com erros do passado para lançar o Beira-Mar para novo ciclo de crescimento.
Candidato único à liderança do Beira-Mar, o dirigente espera chegar a Maio com uma nova estrutura capaz de alavancar o clube reduzido a 600 sócios pagantes.
Pede aos sócios que não deixando de valorizar a gestão do futebol possam dar mais atenção ao clube como um todo e ver no diretor desportivo ou comercial uma figura tão ou mais importante que um treinador (com áudio)
A lista candidata, em linha de continuidade, escolheu uma Marinha para se apresentar e foi ali, no salgado, que fez o paralelismo entre a decadência das marinhas e a necessidade de reerguer o clube (com áudio)
A viver uma descida de escalão com possível regresso aos distritais, o dirigente que foi responsável pela pasta do futebol vai avisando que o clube precisa de refletir o regresso ao modelo empresarial.
Apesar da imagem negativa que os sucessivos investidores deixaram, Afonso Miranda quer debater o modelo de SAD mais adequado assumindo que só com investimento “a sério” é possível regressar ao topo do futebol nacional (com áudio)
Entrevista ao candidato na íntegra (com áudio)
Na última Assembleia, a D. Odete (assim conhecida em Aveiro), uma das mais antigas associadas do Beira-Mar, deixou o seu testemunho. (com áudio)