PSP de Aveiro deteve dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes.

2024-03-14 07:55

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro deteve dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Ação no âmbito de ações de prevenção e dissuasão de comportamentos aditivos junto da comunidade escolar, ontem, pelas 11H45, e que terminou com a detenção de um jovem, de 16 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O jovem foi intercetado por esta Polícia, no espaço exterior de um centro comercial situado em Aveiro, na posse de cerca de 15 doses de haxixe, 2 frascos, 1 balança e 35 Euros, que lhe foram apreendidos, como medida cautelar.

Foram, ainda, identificados 2 outros jovens, de 15 e 17 anos, que estavam na companhia do detido, tendo sido, posteriormente, entregues aos seus progenitores.

O jovem detido foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial.

Ainda no dia de ontem, pelas 14H45, a PSP viria a deter outro jovem, de 19 anos, no mesmo local, também por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O jovem tinha na sua posse cerca de 32 doses de haxixe, 50 Euros e 1 telemóvel, que lhe foram apreendidos, como medida cautelar.